quarta-feira, 8 de março de 2017

Creme Caseiro Alisante com Coco Verde

Hoje a Matéria é uma receita caseira de um creme alisante super fácil de fazer, para essa receitinha você vai precisar:

-1 Coco verde ( só a polpa)
 -1 xícara de leite integr
-1 colher de sopa de farinha de aveia
1 colher de sopa de maisena




polpa do coco gente é excelente hidratante, pois a polpa possui óleos que ajudam hidratar e nutrir os fios.

leite é rico em aminoácidos, que é um nutriente super necessário para a manutenção da queratina.

maisena hidrata, amacia, da brilho e reduz o frizz.

Essa receita gente não espere alisamento imediato não, é gradativo, ou seja,  a ada aplicação você vai vendo resultados, mas logo de primeira você já nota brilho, maciez, fios muito hidratados e em alguns casos um certa redução de volume.




Modo de Fazer

Raspe  a polpa do coco verde e bata no liquidificador com o leite, a farinha de aveia e a maisena, ( não usaremos a água do coco).

Depois leve em fogo baixo e mexa até virar um mingau.

Com os cabelos lavados e ainda úmidos aplique a mistura ainda morna nos fios , cubra com uma touca plástica e deixe agir por 2 horas. Em seguida enxague com bastante água e condicione.


Minha opinião

Essa receita foi uma surpresa para mim, pois não botei muita fé não, mas me surpreendi bastante, deixou meu cabelo super macio, hidratado, sem frizz e com bem menos volume, fios bem alinhados e brilhantes.

Aprovada...!


Resultado e Passo a Passo confira no vídeo







ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário