quarta-feira, 15 de março de 2017

Benefícios do Café Verde para os cabelos

Olá gente tudo bem?
Se vê por ai na internet muitas pessoas fazendo o famoso shampoo bomba utilizando o cafe normal do mercado, mas venho dizer para vocês que ele não é o mais indicado para essa prática.

Benefícios do Café Verde para os cabelos


O Café verde ainda não é muito conhecido no mercado, mas vem sendo muito eficaz tanto para a saúde do corpo como também para os cabelos.

A diferença entre o café verde e o normal aquele do mercado é que o café verde não passa pelos mesmos processos que o café normal do mercado, ele não passa pelo processo de torra por exemplo, sendo assim ele mantem muito mais as propriedades nutricionais que o café comum.

Por ele não passar pelo processo de torra que é o que dá aquele aroma do café e a cor marrom, o cheiro é bem diferente e a cor nada lembra o café comum.

Em descoberta recente sabe-se que o café verde possui ácido Linoleico, oleico e palmítico, além de antioxidantes que previnem o envelhecimento da pele e também dos cabelos.

O café verde também fornece muita força aos fios e favorece o crescimento saudável dos cabelos, pois melhora a coesão entre as partículas de queratina e proporciona mais brilho e resistência, alem de hidratar e eliminar substancias  toxicas, prevenir calvícies e quando misturado ao shampoo  e em contato com o couro cabeludo estimula a circulação sanguínea e fortalece a raiz dos cabelos



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário