segunda-feira, 13 de março de 2017

Benefícios da Babosa

Olá amores tudo bem??

O post de hoje é para falar sobre um produto caseiro que faz a cabeça de muita gente  por seu grande poder de tratar diversos problemas relacionados aos cabelo e a pele, é a ''Babosa''.

A Babosa ( Aloe Vera) é muito usada pela indústria farmacêutica para composição de diversos medicamentos para tratamento de pele, produção de shampoos, condicionadores e mascaras.


A babosa reduz impurezas da pele agindo como limpador da pele, elimina manchas, trata a acne e reduz a chatas da rugas kkk, por eliminar as camadas velhas da pele, além de deixa-la macia com seu alto poder de hidratação.



A babosa tem propriedades antioxidantes, é regeneradora, cicatrizante, calmante, anticaspa, anti queda, fortalecedora, rica em sais minerais e nutrientes.

O óleo da babosa (encontrado em lojas de produtos naturais) pode ser usado como condicionador, colocar um pouco dentro da mascara capilar , puro no couro cabeludo e fazer umectação capilar que foi o que eu fiz hoje.

Como eu uso o gel da babosa.

-Eu costumo usar pura no couro cabeludo, ou acrescento um tikin de óleo de rícino.

-bato no liquidificador o gel da babosa com meu creme de hidratação.

-bato no liquidificador com 2 gemas e ovo aplico nos fios e couro cabeludo deixo 1 hora e lavo com shampoo e condiciono.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário