segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nutrição Caseira Fortalecedora dos fios

Olá meus amores tudo bem??

Vocês já sabem que eu sou muito adepta as receitas caseiras, principalmente as que são relacionadas com crescimento e fortalecimento pois estou louca para atingir minha meta que é o cabelo lá no cócquix kkkkkkk.





E hoje o principal ingrediente da nossa receita e o leite de coco, seguido do óleo de Babosa e do Óleo de Rícino.

O Leite de coco é rico em vitamina ACB1B2B5, ácido láurico, sais mineraisferrocálcio e enxofremagnésio e fósforo e rico em proteínas.


O leite de coco proporciona hidratação e nutrição capilar, repara cabelos danificados, fracos e quebradiçosporosos, com pontas espigadas, ou quimicamente tratados e com quedas, além de estimular o crescimento. Ótimo também para cabelos cacheados.


óleo de Babosa é ótimo para cabelo danificados, ressecados, restabelece o brilho, mantém a umidade dos fios fortalecendo e auxiliando no crescimento.


Óleo de rícino ótimo para tratamento de pontas espigada e ressecadas, fortalece  e auxilia no crescimento, combate a queda e quebra dos fios.


E agora vamos a nossa receitinha

-5 colheres de leite de coco ( dependendo do tamanho do cabelo)

-1 tampinha de óleo de rícino
-Uma colher de óleo de Babosa ( pode ser substituído pelo azeite extra virgem)

Misture tudo e aplique nos cabelos limpos e úmido massageando mecha por mecha, deixe agir por 20 minutos e lave normalmente.






ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!