sexta-feira, 7 de abril de 2017

Creme de arroz para cabelos muito Danifcados

Olá gente tudo bem??

Hoje trago para vocês uma receitinha caseira que me foi passada por uma seguidora lá do canal, muito boa para cabelos danificados e ressecados, ela tinha feito anteriormente essa receita com amido de milho (maisena) mas não gostou muito, aí foi onde surgiu de fazer fazer com CREME DE ARROZ e pra ela deu super certo.





CREME DE ARROZ é rico em vitaminas e mineraisvitamina A, B1,ZnB12B2 e B5ácido fólico e vitamina D.

Por conter complexo B, ele auxilia no crescimento e as proteínas e aminoácidos tem o poder de reconstruir os fios, deixando-os mais leve, macio e com brilho.

Leite também contem complexo B, hidrata, diminui o volume e fornece umidade natural aos  fios.

Óleo de coco contem propriedades antibacterianas e proteínas, é um dos poucos que  penetram no cabelo, e traz umidade aos fios, cabelos porosos, óleo de coco é uma ótima pedida para combater. Ele também sela as escamas do fio e melhora o frizz, alinha e dá muito brilho aos fios.

Vamos finalmente a receita:

-meio copo de leite
-1colher e meia de Creme de Arroz (arrozina)
-1 colher de óleo de coco
-2 colheres de creme de hidratação de sua preferencia

Primeiro dissolva o creme de arroz no leite, em seguida leve ao fogo baixo mexendo até começar a engrossar, desligue e espere esfriar um pouco, acrescente o óleo de coco e o creme de hidratação, mexendo bem e aplique nos fios limpos e ainda úmido, massageando bem, cubra com touca plástica e deixe agir por 1 hora, depois só lavar somente com água e condicione.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!