sábado, 1 de abril de 2017

Benefícios do Óleo de Coco para Cabelos e Pele

Olá gente tudo bem??

Hoje venho falar um pouco sobre o queridinho de 10 entre 10 mulheres que cuidam da beleza, o ''Óleo de Coco''

Benefícios do Óleo de Coco para Cabelos e Pele


Lembrando que esses benefícios são atribuídos ao Óleo de coco extra virgem, 100% natural, sem adição de parafina líquida ou Petrolatos.

O ''Óleo de Coco'' é uma excelente fonte de nutrição para os cabelos e pele, tem ação antioxidante, antibacteriana,antifúngicas etc.

O Óleo de coco penetra profundamente nos fios permitindo que os nutrientes necessários para o crescimento do cabelos cheguem dentro do fio., recupera e nutre os fios danificados.

Gente  o Óleo de coco tem o poder de manter o cabelo e o couro cabeludo livre da caspa e do piolho, Além disso auxilia no crescimento dos fios, redução do frizz, para melhorar as pontas ressecadas e espigadas.

Para Pele é ótimo para hidratar a pele, e evitar as temidas rugas e linhas de expressão, é um anti rugas natural, visto que a região dos olhos sofre muito com a desidratação portanto é importante mante-la sempre hidratada.

Pode ser usado também para retirar a maquiagem, para melhorar as estrias, na depilação ao invés de sabonete e ou creme de barbear use o óleo de coco que amacia os pelos e facilita o corte com a lâmina.

Como usar

Nos cabelos pode ser usado em forma de umectação noturna ou de 3 horas, dentro do creme de hidratação, nas pontas como finalizador.

Na pele a noite antes de dormir, já com a pele limpa aplica uma pequena quantidade do óleo e massageie até que a pele absorva, lave no dia seguinte, pode ser usado também misturado a borra de café para esfoliar a pele, pode- se acrescentar algumas gotas ao seu creme corporal.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!