terça-feira, 2 de maio de 2017

Nanovim A Crescimento Capilar

O Nanovim A foi criado inspirado nas receitas caseiras de Shampoo Bomba feito com produtos de uso animal, ao contrário o Nanovim A foi elaborado especialmente para uso humano sem efeitos colaterais ou riscos.

Nanovim A Crescimento Capilar


O Nanovim A é um tônico Capilar indicado para todos os tipos de cabelos, totalmente livre de Petrolatos, Parabenos, sulfatos, silicones e óleo Mineral.

A função desse tônico é combater a queda dos fios até mesmo em casos de calvície, auxiliar no crescimento e fortalecimento garantido dos cabelos.

Sua composição é a base de ervas naturais, vitamina A e B5, que ativam a circulação sanguínea do couro cabeludo, proporcionando força e crescimento aos fios, dar mais hidratação e muito brilho.

Para fios quimicamente tratados que tendem a ser mais fracos e ralos é ótimo pois vai encorpar e fortalecer os fios.

Seu uso é recomendado 3x por semana por 3 meses com pausa de 1 mês. Os resultados são comprovados a partir de 15 dias de uso.

Pode ser usado na sobrancelha e na barba.

MODO DE USAR:

1) Incluir as 7 ml em shampoo de 400 ml, ou metade a cada 200 ml de shampoo, feito isto, aplicar o produto diretamente no couro cabeludo, massageando suavemente, recomendado deixar de 5 a 10 minutos minimo. Pode ser aplicado diariamente.


 2) Em cremes não precisa enxaguar. Pode ser aplicado diariamente.
3) Borrifadores : Lave e secar os cabelos, aplicar o produto diretamente no couro cabeludo, massageando suavemente. Não precisa enxaguar. Pode ser aplicado diariamente.



                                                                     COMPOSIÇÃO:

 Extrato de Jaborandi, Gengibre, Alecrim, Arnica Montana, Urtiga, Germe de Trigo, VITAMINA A, Pfaffia, Propileno Glicol, Água, Álcool, Perfume, Conservante.



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário