quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Conheça os Benefícios do Botox Capilar


Por esses dias fui no salão de beleza e a cabeleireira acabou me convencendo a fazer um Botox Capilar. A principio pensei que se tratava de mais uma hidratação qualquer, mas me enganei. Confesso que fiquei surpresa com os resultado do botox capilar.

O cabelo fica com um brilho incrível. Saí do salão me sentindo mais linda rsrsrrs

Segundo a informação que me foi passada, o produto continua agindo nos fios mesmo após a lavagem dos cabelos. Dependendo da marca do produto aplicado, pode durar até 7 lavagens.


Embora o principio ativo do botox capilar não seja a toxina butolínica que é usada no botox facial. O botox capilar ganhou este nome porque consegue preencher os campos dos fios dos cabelos que necessitam de reparação. Como resultado consegue-se obter uma grande reconstrução capilar.

Uma das coisas que me chamou muito a atenção é que embora meu cabelo tenha ficado mais encorpado, não ficou de forma alguma pesado. Pelo contrario. Nunca tinha sentido meus cabelos tão leves e soltos. Sem contar que o cheiro é maravilhoso.

Então meninas... eu super aprovei o resultado do botox capilar. Tem salões que cobram de R$ 90.00 a até R$ 160.00 pela aplicação. Então vale apena comprar um de 60,00 de 1 kilo e usar durante ano todo!

Se você se decidir em fazer o procedimento, venha nos contar como foi.

Temos em nosso site inúmeros de 1 kilo com valores perfeitos! Alem de baratinhos rendem demais!!!
Veja em www.tudoprabeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário