quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Como recuperar um cabelo danificado por luzes

Dicas uteis 


Mudar o visual é normal quando se trata de nós mulheres, umas mais do que as outras se cansam da mesmice e em casa ou no salão começam algum procedimento para mudar o visual. Hoje você receber algumas dicas para recuperar um cabelo danificado por luzes.

Pintar os cabelos é uma mudança bem comum, mas tenha em mente que tudo em excesso faz mal e isso se aplica também aos cabelos. Fazer luzes nos cabelos exige um profissional de sua confiança e bastante hidratação nos cabelos, pois os mesmo tendem a ficarem mais secos, perderem o brilho e ficar com os fios danificados, a dica de beleza aqui é de como recuperar um cabelo danificado por luzes.



Diversas dicas que funcionam para você poder recuperar seus cabelos se eles foram danificados por luzes.


Dicas para recuperar um cabelo danificado por luzes

Para a lavagem escolha um shampoo de acordo com o dano do seu cabelo, exemplo: se estiver ressecado use um shampoo hidratante, evite lavar o cabelo na água quente e dê um intervalo de pelo menos dois dias entre as lavagens e lave o cabelo com cuidado e leveza para que ele não fique ainda mais danificado.

1 - Faça um botox capilar nos seus cabelos, este tratamento repõe toda a água e os nutrientes que o cabelo perdeu com a descoloração reestruturando os fios e tirando o volume e o frizz.

2 - Use óleos, silicone e vitaminas no cabelo, estes são ingredientes poderosos para recuperar seu cabelo danificado por luzes

3 - Faça uma hidratação turbinada adicionando óleo à máscara de hidratação, basta aquecer uma colher de chá de óleo por dez segundos no microondas e depois misture à mascara aplicando em seguida no cabelo.

4 - Evite ao máximo secador e prancha enquanto seu cabelo estiver danificado, as pranchas são mais agressivas por causa do calor, então se realmente precisar alisar o cabelo use o secador fazendo uma escova

5 - Use leave in, este produto é rico em vitaminas e queratina e ainda e oferece proteção contra danos causados por vento, sol e ar condicionado

6 - Cortar os cabelos é um meio de retirar a parte danificada dos cabelos se esta parte forem as pontas, o mais indicado é o corte desfiado, pois este ajuda a eliminar a densidade do fio.

7 - Fazer uma máscara caseira de metade de um abacate e uma clara de ovo aplicando no cabelo limpo e molhado deixando agir de vinte a quarenta minutos e enxague bem depois, essa máscara ajuda a recuperar cabelo danificado por luzes combatendo o ressecamento.

Siga todas as instruções de como recuperar o cabelo danificado por luzes para ter cabelos bonitos e hidratados de novo e nada de química até o cabelo ficar restaurado e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário