quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cabelo caindo desde a raiz

cabelo caindo na raiz

Receita para cabelo caindo desde a raiz

Quando o cabelo começa a cair desde a raiz traz muita preocupação. Muitas pessoas passam a gastar um boa grana com cremes, vitaminas e vários produtos na área cosmética na tentativa de evitar a queda do cabelo. Cabelo caindo desde a raiz é um problema que muitas mulheres tem enfrentado, mas hoje graças a Deus existem as possibilidades de reparo natural da estrutura dos fios.


Alguns dos motivos que levam a queda do cabelo são:


1 – Água muito quente na hora de lavá-los
Procure não tomar banho muito quente, isso além de prejudicar a pele, prejudica também o cabelo.

2 – falta de alimentação na hora certa
A falta de alimentação na hora certa deixa o sistema imunológico fraco e conseqüentemente isso afeta também a área capilar do indivíduo. Procure comer na hora certa e principalmente coma de manhã. A maioria das pessoas que sofrem com queda de cabelo é porque não costumam ter fome pela manhã e por isso evitam comer.

3 – falta de hidratação
Tem gente que só se preocupam com o cabelo quando já está em péssimo estado. Uma boa hidratação feita em casa ou no salão a cada 15 dias pode evitar muitos problemas com o cabelo.

4 – muita medicação
Se você está passando por algum problema de saúde e está tomando muita medicação, fique atenta que seu organismo pode esta sofrendo alguma alteração que podem influenciar no sistema capilar. Seu cabelo vai precisar de uma atenção maior, portanto faça uma hidratação toda semana e procure comer muita fruta, legumes e verduras neste período.

Em nosso site temos capsulas que irão te ajudar
Pantogar e Phill Fod , irão nao apenas acabar com a queda na primeira 
semana de uso
como irão auxiliar no crescimento.. Porem vamos dar dicas Caseiras para te ajudar!!!!

Receitas para cabelos caindo desde a raiz.

Uma das receitas caseiras que considero que mais se adéqua ao tratamento de queda de cabelo é o uso do óleo de alho caseiro. O bom é que o óleo de alho caseiro é barato e muito fácil de fazer em casa e muito eficaz no tratamento da queda de cabelo na raiz.

Outra hidratação caseira muito boa e que cumpre o que promete é a hidratação com babosa. Uma folha da babosa e gasta-se apenas R$ 2.00, e é realmente muito boa para uma reconstrução capilar.

Você também pode usar o método de recuperação das pontas dos cabelos. Na verdade embora o método seja para recuperar as pontas dos cabelos, se for colocado em todo o cabelo vai recuperar o cabelo como um todo.

Se optar por uma cauterização caseira, vai gastar mais, porém vai ter um resultado muito bom, porque além de reconstruir seu cabelo vai baixar e muito o volume das madeixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário