segunda-feira, 10 de julho de 2017

Linha Bomba De Chocolate Forever Liss


A linha Bomba de Chocolate Forever Liss é indicada para todos os tipos de cabelos e químicas. É uma grande fonte de hidratação profunda que vai fortalecer e nutrir a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê, combatendo o envelhecimento e ressecamento precoce dos fios, que vai deixar os fios completamente brilhantes, macios e leves. Uma verdadeira Bomba de Hidratação extra cremosa com redução de frizz.
Linha Bomba De Chocolate Forever Liss



Benefícios

-Hidratação Fantástica
-Nutrição
-Maciez
-Brilho Incrível
-sedosidade
-Combate o envelhecimento
-Combate o ressecamento
-Combate o Frizz


 Loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.

Como Usar

Shampoo: Com os cabelos úmidos, aplique o SHAMPOO DE CHOCOLATE massageando gentilmente com a ponta dos dedos para formação de espuma. Deixe agir por alguns instantes e enxágue em seguida.

Condicionador: Após o Shampoo de Chocolate aplique o CONDICIONADOR DE CHOCOLATE nos cabelos molhados, massageando-os. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue completamente, retire o excesso de água. Em seguida, aplique um protetor térmico e seque com secador ou se preferir deixe-os secar naturalmente.


Máscara: Aplique a MÁSCARA DE CHOCOLATE nos cabelos úmidos, distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Deixe em repouso por 5 minutos, penteie e enxague os fios.


Creme: Coloque uma quantidade adequada do produto na palma da mão e aplique sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha ou penteando os cabelos. Pode ser aplicado antes do secador ou prancha. Sem enxágue.



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário